Unexpected: Teenage & Pregnant. A vida de adolescentes com um filho nos braços

Dia 26 de abril regressa ao TLC o programa que acompanha a jornada de adolescentes que engravidaram. O programa promete uma viagem emocionante pelo altos e baixos da vida de jovens grávidas e das suas relações familiares.

Ser adolescente e mãe não é fácil. Que o digam as jovens que aceitaram mostrar a sua história no programa Unexpected: Teenage & Pregnant.

A série promete uma temporada de emoções fortes, hormonas descontroladas e bonitas histórias de partos de várias adolescentes que, embora não tenham idade para tirar a carta de condução, já são mães e têm de lidar com assuntos de adultos.

Estas adolescentes estão rodeadas de opiniões diferentes sobre aquilo que é melhor para elas e para os seus bebés. À medida que as várias fases da gravidez se vão desenrolando, surgem desavenças familiares e a tensão aumenta entre elas e as suas famílias.

Alegria, tristeza, mimo, traições e discussões. Tudo isto, para ver nos novos episódios de ‘Unexpected: Teenage & Pregnant’, a partir de 26 de abril, às 19h15, no TLC.