Gok Wan.

 ‘Say Yes to the Dress Lancashire’ regressa com o super estilista Gok Wan

O consultor de moda e super estilista britânico Gok Wan, entra na nova temporada de ‘Say Yes to the Dress Lancashire’. Estreou a 18 de abril, às 19h15, no TLC e promete “gargalhadas, lágrimas e vestidos maravilhosos”.

Nenhum desafio é impossível nesta nova temporada de ‘Say Yes to the Dress Lancashire’. Gok Wan e uma equipa de consultores vão estar na premiada loja de vestidos Ava Rose Hamilton, no coração da zona rural de Lancashire, para ajudar as clientes a encontrarem o melhor vestido para o seu casamento.

Em entrevista, Gok Wan revelou que esta nova temporada terá tudo aquilo que as pessoas gostam, “vai ter gargalhadas, vai ter lágrimas, vai ter vestidos maravilhosos e, mais importante ainda, vai ter a história humana”.

A nova temporada de ‘Say Yes to the Dress Lancashire’ vai contar, entre muitos outros, com uma mulher sacerdote que procura um vestido original para o seu casamento e uma noiva que adora vestidos de casamento, mas que odeia ver-se vestida com os mesmos.

“É preciso entrar na loja com uma mente muito aberta”

No Q&A divulgado pelo canal, Gok Wan explica que a escolha do vestido de casamento implica que a noiva esteja disposta a ver várias alternativas. “Muitas vezes, quando uma noiva entra numa loja, vai com uma ideia definida de um vestido que, muitas vezes, pode não existir. Isto porque a cliente vai com uma imagem na cabeça de coisas que viu em revistas, na televisão, ou na sua própria cabeça”, esclarece o super estilista.

Para Wan, “é preciso entrar na loja com uma mente muito, muito aberta e estar disposto a aceitar o facto de que a opinião pode realmente mudar”. O consultor de moda garante ainda que existem vestidos para toda a gente e para todos os tipos de corpo, sem que seja necessário a noiva mudar para conseguir encontrar o seu vestido de sonho.

“Nunca vou dizer a uma noiva que ela precisa de perder peso ou fazer uma cirurgia plástica ou fazer algo para encontrar o seu corpo perfeito, tenho de trabalhar com o que já lá está. Isso é realmente importante”, afirma Gok Wan.

O vestido perfeito, no entender do super estilista, tem de ser confortável. “Não vale a pena encontrar um vestido que, no cabide, é o vestido de sonho e é assim que quer ficar, mas quando o veste não se consegue mexer ou não consegue respirar bem ou dançar”.

Gok Wan promete uma temporada cheia de emoção, drama e com desafios diferentes, onde, independentemente da história, a missão é fazer com que cada noiva se sinta incrível.

Ep220 – Harriet M in dress 2.