QuartoSala reedita um ícone passados 50 anos

A QuartoSala – Home Culture apresenta o icónico sofá CAMALEONDA, em exposição na loja da Rua de O Século, no coração de Lisboa. Este é um marco dos anos 70, reeditado pela B&B Italia.

De volta passados 50 anos, o sofá Camaleonda é reapresentado numa linguagem mais contemporânea. Agora tem novas soluções estruturais e materiais sustentáveis, enquadrando-se na tendência de mobiliário conhecida por Squishy Furniture, devido à envolvência estética e ao extremo conforto que proporciona.

Sofá Camaleonda está de volta.

Este sofá modular definiu a estética de toda uma era do design de interiores, ora marcando presença nos sets de filmagens, ora integrando as coleções permanentes dos principais museus internacionais de Design.

Para Pedro d’Orey, sócio fundador da QuartoSala “ter o Camaleonda em exposição na nossa loja, é uma forma de dar continuidade a uma atitude de inovação e ousadia que este modelo protagoniza até hoje.”

A estrutura do Camaleonda é agora composta por materiais recicláveis que podem ser facilmente desmontados. O assento encosto, apoio de braços e bases são feitos a partir de madeira certificada.

A peça está já disponível para encomenda na loja online e em exposição na loja da Rua O Século.