Sacolas com zero de carbono

Depois de lançar uma coleção sem plástico, a Superga Beauty lança uma coleção de sacolas com zero de carbono que se preocupa com o uso do material para reduzir a sua pegada de carbono.

Diante da emergência ecológica e do aumento da pressão sobre os recursos, a Superga Beauty está comprometida a reduzir a pegada ambiental dos seus produtos. Durante vários meses, equipas trabalharam no novo lançamento da marca com o objetivo de rumar em direção a uma economia regenerativa.

Após analisarem mais de 200 materiais, a celulose foi considerada a menos consumidora de energia

Com base em fibra de celulose, a coleção é isenta de detalhes decorativos como zípers, metal, componentes laminados e impressão à base de água. Até mesmo as alças podem ser separadas para fácil reciclagem no fim de vida útil da sacola!

A Superga Beauty afirma que esta nova coleção exclusiva oferece uma redução de 35% no impacto do carbono e trabalha com a ClimateSeed para compensar as emissões de carbono. Estas sacolas contribuem, assim, para apoiar a mudança social para uma sociedade de baixo carbono, especialmente porque as soluções para promoção e brindes consideram o impacto do consumo de carbono e água.