OSKLEN regressa a Portugal

Doze anos depois, uma das grandes referências da moda sustentável brasileira – OSKLEN – retorna ao mercado português com um novo espaço na Marina de Cascais.

A nova loja é “clean e moderna, repleta de peças inovadoras e sofisticadas da nova coleção de outono/inverno, pensadas para homens e mulheres com consciência socioambiental” diz a marca icónica “Made in Brasil” em comunicado.

Com um conceito eco-friendly, no qual se destacam os tons naturais das madeiras e das plantas, a loja oferece opções de vestuário, calçado e acessórios com qualidade e estética universal pensados para homens e mulheres. Entre vestidos, blusas, casacos, ténis e malas, podemos contar com inúmeras peças produzidas com matérias-primas recicladas e fibras naturais.

Marina de Cascais é o local escolhido para a nova loja OSKLEN

A mente por detrás deste projeto é o estilista Oskar Metsavaht, até então médico ortopedista. Atualmente, a OSKLEN possui 48 lojas próprias, estando presente nos Estados Unidos, no Japão, no Uruguai e, a partir de agora, em Portugal.

Situado na Marina de Cascais, o mais recente espaço da marca encontra-se aberto de segunda a sábado das 10h00 às 19h00, e aos domingos, das 12h às 18h00.