Coccinelle e Barbie

Barbie e Coccinelle juntas num futuro ilimitado

Pela primeira vez, as duas marcas Barbie e Coccinelle uniram-se para a celebração da auto-aceitação, diversidade e inclusão. Assim, lançaram a mala-manifesto que representa os valores de uma comunidade que acredita firmemente no poder dos sonhos.

Neste sentido, as duas marcas dirigem-se a todas as mulheres promovendo a mais importante e necessária mensagem: O FUTURO É ILIMITADO.

Composta na sua maioria por nylon, o seu aspecto é cool e descontraído contrastando com as alças de pele- que celebra a tradição do artesanato italiano- e com as fitas que declaram uma feminilidade consciente.

Como será de esperar a cor é o preto no rosa e o rosa no preto. Sendo já a imagem de marca da Barbie, assume uma identidade determinada, ousada, intemporal, uma vez que o cor-de-rosa é acarinhado por ambas as marcas. Já o preto expressa o ying-yang do poder feminino. Para além disto, no interior da mala é possível encontrar novamente o slogan THE FUTURE IS LIMITLESS mas também o rótulo Barbie que afirma: “aceitamo-nos na nossa diversidade torna-nos mais fortes, mestres do nosso futuro”.

 

 

Assim, com uma missão de empoderamento feminino, e com um lema de “mulher pela mulher” as duas marcas unem 25 países em todo o mundo. Para além disto, haverá a partilha de testemunhos  participação de embaixadores internacionais que irão partilhar a sua história.

Disponíveis nos pontos de venda físicos e online da Coccinelle a mala-manifesto apela a uma irmandade que alarga horizontes.