Vinho de edição limitada dedicado às mulheres

Pela primeira vez, existe no mercado um vinho produzido por mulheres. Dedicado a todas as mulheres, esta foi uma parceria entre a artista Maria Seruya, e a Morais Rocha Wines.

 

“As Velhas” o vinho de Morais Rocha Wines

Em 2014, a empresa familiar, Morais Rocha Wines, começou a ser gerida por Ana Rocha que iniciou uma nova etapa. Neste sentido, criou novas marcas e desenvolveu novos projetos dentro do mundo dos vinhos da empresa, fundada pelo seu pai.

Ana Rocha e Maria Seruya

Assim, com o objetivo de criar um vinho que destacasse as mulheres, uniu-se em parceria com a artista Maria Seruya.

“O lançamento do vinho “As Velhas” marca mais um passo na evolução da marca Morais Rocha. Temos estado a construir um caminho que queremos que seja diferenciador, e homenagear as mulheres era já um projeto de longa data, que foi agora concretizado. Depois deste, queremos continuar a apresentar ao mercado novas ideias, sempre com vinhos de grande qualidade a preços acessíveis.” – afirma Ana Rocha, general manager da empresa.

Este processo demorou três anos, resultando na Reserva Tinto DOC Alentejo 2017. Sendo a sua missão criar uma experiência de celebração da vida, este vinho tem uma mensagem sobre o passar do tempo. O vinho “As Velhas” é de reserva e com um propósito. Isto porque, tal como os vinhos, as mulheres com o passar do tempo ganham mais sabor, personalidade, profundidade e autenticidade.

Deste modo, contanto com apenas 1.500 garrafas, o vinho “As Velhas” é  uma combinação requintada. Composto por uma cor granada intensa, tem no nariz aromas a frutos do bosque com notas de especiaria.

Em síntese, é possível encontrar esta edição limitada em garrafeiras e lojas gourmet de norte a sul de Portugal Continental, ou diretamente no produtor através do email: vendas@moraisrocha.com.  Este é um vinho de homenagem às mulheres, mas a pensar em todos os apreciadores de bons vinhos.