Lyft e Tinder – boleias gratuitas para facilitar encontros

A princípio parece muito insólito mas a Lyft e o Tinder anunciaram uma nova parceria que consiste em boleias gratuitas para facilitar encontros.

Pois é: os usuários terão, desta forma, a capacidade de enviar aos seus interesses amorosos uma boleia de graça quando planearem os seus encontros!

No entanto, este novo recurso da aplicação de namoros não exige que os utilizadores troquem as respetivas localizações ou endereços.

Como tal, para esta funcionalidade produzir, simplesmente basta enviar um crédito para a Lyft – a rede de transportes norte-americana .

Assim, tal crédito é compatível apenas com devoluções que estão dentro de meia milha do destino da data definida.

Em relação ao restante do crédito, será devolvido ao usuário se não for utilizado.

Desta maneira, os utilizadores podem conseguir acesso ao novo recurso do Lyft e do Tinder na seção Explorar deste último.

Ou seja, tudo isto irá ajudar os candidatos a namorar com um muito maior incentivo, visto que irá facilitar os encontros pessoais!

Tinder – desde 2012 a promover encontros

À primeira vista inovador, o Tinder não desiludiu, efetivamente, os seus usuários e o público em geral.

Assim, há nove anos no mercado, esta aplicação multiplataforma de localização de pessoas tem sido um fenómeno a aproximar e a promover encontros entre estas.

Desde que as pessoas tenham interesse, é só arrastar a tela para a direita e, se for recíproco do outro lado, está feita a correspondência e é só começar a conversa.

Porém, tudo isto apenas garantia encontros à distância, sendo que, para as pessoas se encontrarem fisicamente, não existia qualquer tipo de ajuda.

Agora, com esta parceria entre as duas marcas das Terras do Tio Sam, as boleias gratuitas irão facilitar os encontros..

Em conclusão, nesta fase (espera-se) pós-pandémica, em que estão a voltar os encontros físicos mais frequentes, esta invenção promete fazer muito sucesso!